Jandira avança nas obras do Complexo Esportivo do Sagrado Coração

Imagens revelam progresso significativo na construção de um moderno espaço esportivo, com área de grama sintética e estrutura completa

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, anuncia a evolução das obras do Complexo Esportivo do Sagrado Coração, situado na Rua Tupi. Este local promete revolucionar o cenário esportivo e de lazer da cidade, oferecendo instalações de qualidade e modernas para a comunidade.

Com base em dados técnicos, o campo será equipado com uma área de grama sintética que abrange 5.083 m² (cinco mil e oitenta e três metros quadrados), proporcionando um espaço amplo e seguro para a prática esportiva. Além disso, as instalações contarão com arquibancadas com capacidade para aproximadamente 500 (quinhentos) espectadores, garantindo conforto e comodidade para o público.

Os investimentos da prefeitura não param por aí. Serão construídos vestiários completos, um estacionamento adequado e uma área de playground destinada às crianças, promovendo a integração familiar e incentivando a participação de jovens atletas.

As imagens divulgadas nesta quinta-feira (15) demonstram o progresso impressionante das obras, destacando a dedicação e o compromisso da administração municipal em proporcionar espaços de qualidade para o bem-estar e desenvolvimento da população.

Relacionados